Junto à alemã Laura Siegemund, a brasileira superou as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider por 2 sets a 1
A parceria entre Bia Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund teve um ótimo começo em Indian Wells, ao derrotar as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (4), 3/6 e 10/4. Com essa vitória, a dupla avançou para a próxima fase, onde enfrentará as vencedoras do confronto entre Taylor Townsend/Katerina Siniakova e Ulrikke Eikeri/Giuliana Olmos.
Bia e Siegemund vêm se destacando em 2025, com bons resultados, como a final em Adelaide e boas campanhas nos dois primeiros WTA 1000, alcançando as semifinais em Doha e as quartas de final em Dubai. Além disso, a dupla já foi finalista em Indian Wells há dois anos. No ranking de duplas, a paulista ocupa a 54ª posição.
Após a vitória nas duplas, Bia agora foca em uma boa performance no simples. A número 1 do Brasil é cabeça de chave e avançou diretamente para a segunda rodada, onde enfrentará a vencedora do duelo entre a britânica Sonay Kartal e a veterana americana Varvara Lepchenko. A estreia de Bia na chave de simples está prevista para sábado, ainda sem horário definido.