A rivalidade entre Draymond Green e Boston Celtics ganhou um novo capítulo. Dessa vez, o ala-pivô provocou os torcedores com a eliminação para o Miami Heat: “eu gosto de ver os torcedores do Celtics sofrendo”, disse Green, durante o podcast The Draymond Green Show, nesta terça-feira (30).
“Essas pessoas foram muito rudes comigo no ano passado e gosto de vê-las sofrer. E, francamente, pelo segundo ano seguido, no grande jogo de encerramento, eles sofrem e tentam arranjar desculpas. E eu não vou ouvir nada disso, porque vocês são mal-educados”, completou o astro do Golden State Warriors.
A troca de provocações entre o quatro vezes campeão e a torcida rival começou nas Finais da NBA no ano passado. Isso porque, a partir do Jogo 3, no TD Garden, os fãs do Boston Celtics perseguiram Draymond Green, que retrucou dentro e fora de quadra.
“Estou morando na cabeça deles [torcedores]. Eles vão passar o tempo todo focados em mim. Então, claramente, estou vivendo sem pagar aluguel na cabeça deles. Está tudo na cabeça deles. Eu realmente não presto atenção no que eles dizem. Mas, não ouvi um barulho mais alto do que em Cleveland. Lá foi muito mais alto e [os fãs] também diziam coisas. As pessoas de Cleveland são mais imprudentes e implacáveis”, provocou Green, na ocasião.
No final, Green e o Warriors venceram a batalha. O título veio, aliás, diante do TD Garden lotado. Após o triunfo, o ala-pivô não perdeu a oportunidade e se ‘vingou’.
A resposta foi a customização de uma camisa que os torcedores do Celtics usaram nas últimas semanas em alusão a um 18° título da equipe, mas dando uma “cutucada”. No espaço onde seria o décimo oitavo banner, Green escreveu: “Não! Talvez, em 2023”.
Eliminação
Como na derrota para o Warriors em 2022, a eliminação do Celtics para o Heat, neste ano, terminou de um jeito amargo. Afinal, a equipe conseguiu um empate histórico e contava com a vitória em casa, para avançar às finais da NBA.
Do início ao final do confronto, no entanto, a partida foi toda do time visitante. Assim, o ginásio se calou durante praticamente todo o jogo.
Por fim, para Green, a derrota é uma resposta clara a torcida de que devem mudar o comportamento.
“Deixem de ser como são. A certa altura, não se pode ser assim. Então parem de fazer isso. E vocês sabem do que estou falando”, concluiu.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Fonte: Jumper Brasil