Rogério Ceni não é meu ídolo!

Um ídolo realiza coisas a qual se espera dele. E isso não define o que é Rogério Ceni pra mim.

E vejo ele como HERÓI! Somente um herói é capaz de realizar façanhas inimagináveis!
Ser goleiro artilheiro é até fácil. Mas acho praticamente impossível existir tão predestinado personagem que transforma um momento do futebol a sua eternização na história mundial do esporte.
Pode se esperar tudo de um ídolo. Um herói nós não sabemos o que ele pode realizar. Só sabemos que vai realizar feitos jamais vistos. Esse pra mim é Rogério Ceni, um herói!
Rogério é um guerreiro menino, que aos 17 anos perdeu a mãe e desde então demonstra uma relação de amor que transcende a vida material por aquela que dedicou muito amor a ele, e que ao final mostrou sua luta contra um câncer que a retirou do convívio material de seus parentes, amigos e mais especificamente seu filho que se tornaria um ídolo pra muitos e um herói pra mim.
Mesmo com toda adversidade com a perda da mãe (eu sei bem o que é isso porque também “perdi” minha mãe para o câncer), qualquer pessoa normal observa Rogério demonstrando seu amor, seu caráter e sua honra, certamente lições deixadas por sua mãe.
Somente heróis transformam momentos ruins em aprendizado e lições para a vida toda.
Esse é Rogério Ceni!
Um herói que realiza muito além dos sonhos humanos! Um herói que foi forjado pela insistência, dedicação, entrega e paixão pelo que faz, e pelo clube que representa.
Quantas pessoas no mundo você pode listar com esse perfil?
Faça um teste! Sério mesmo!
Busque pessoas que realizaram tanto por seu esporte, por seu clube, por seu país.
Será uma lista seleta com nomes raros e extintos heróis. Por isso Rogério não um ídolo pra mim! Ele é um herói! E sendo um herói eu não o idolatro.
Eu respeito, admiro e rezo todos os dias para que ele tenha saúde para permanecer por muito tempo como exemplo de pessoa, profissional, esportista e claro, herói são-paulino.
Eu me sinto um privilegiado em ser contemporâneo de heróis como Rogério Ceni, Ayrton Senna, Guga, Oscar, Hortência, Marcos e alguns poucos mais que conquistaram no direito de estarem nessa lista.
E ontem na apresentação do Luis Fabiano eu chorei 3x. Uma ao ver as bandeiras entrando na arquibancada. Ao ver o estádio apagado como nos grandes shows que acontecem no Morumbi, afinal foi um show mesmo, rs e nas palavras do Rogério dedicando toda sua história aos torcedores do SPFC nos intitulando “os melhores”.
Do melhor para os melhores! A reciprocidade é sem duvidas mais do que verdadeira! É de devoção, amor e respeito pelo herói Rogério Ceni.
A minha grande felicidade vai ser contar todos os momentos de felicidade e aprendizado que tive ao viver e ver um herói como Rogério Ceni!
O que dizer mais sobre ele? Só aplaudir e respeitar muito…

Notícias do Tricolor

Diniz percebe reflexo dos treinos, mas aponta falhas no São Paulo

Fernando Diniz se mostrou contente com o desempenho do São Paulo nesta quarta-feira. Logo na estreia pelo Campeonato Paulista, o Tricolor venceu o Água...

Vitor Bueno espera São Paulo mais efetivo em 2020

Vitor Bueno teve participação fundamental nos dois gols do São Paulo durante a vitória sobre o Água Santa, nesta quarta-feira, tudo ainda no primeiro...

São Paulo resolve no 1º tempo e vence na estreia do Paulistão

O São Paulo não teve grandes problemas para estrear com vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 2 a 0...

Estreia do São Paulo na Libertadores tem horário alterado

A estreia do São Paulo na Libertadores mudou de horário. O confronto da 1ª rodada da fase de grupos, marcado para o dia 5...

São Paulo revela nova numeração de Tiago Volpi

Um dos principais destaques do São Paulo em 2019, Tiago Volpi vai trocar a sua numeração nesta nova temporada. O goleiro deixará o número...

Mais Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui