Alguem Anotou a Placa?

Seja bem vinda, final da Libertadores. Que vitória, que atropelo, que Flamengo!!!!!!!!!!!

Esse é o futebol arte. Esse é o futebol brasileiro, não aquela porcaria que o Tite faz com a seleção brasileira. Foram cinco gols de tudo que é jeito, na bola aérea contra a super zaga do Grêmio, com a bola no chão e muita velocidade, de pênalti após o Geromel para o Bruno Henrique com falta dentro da área, teve golaço do Gabigol.

De 1 a 11 não tem um jogador ruim nesse time do Flamengo e no banco diversos bons jogadores, o goleiro reserva César é ótimo, seria titular em muitos times do Brasil, Diego, Vitinho, Rhodolfo, Thuler, Renê (em alguns momentos), Piris, Reinier, entre outros.

Esse time voa em campo, encanta, e quem gosta de futebol tem obrigação de gostar deste Flamengo, deixando o orgulho de lado e torcendo que nem o mais fanático rubro-negro.

Sobre o jogo, o primeiro tempo o Grêmio até tentou se impor nos primeiros 15 minutos, mas se você não está acostumado a se impor o tempo todo, não há como aguentar, o Flamengo faz isso desde a chegada do Mister.

Após a pressão inicial, o Flamengo controlou o jogo até o final sendo o Diego Alves mero expectador. O primeiro gol nasceu de uma roubada no meio campo, com bela arracanda do Bruno Henrique que deixou o Gabigol na cara do gol, e no rebote o próprio Bruno Henrique, que nunca desiste de qualquer lance, empurrou para a rede.

No começo do segundo tempo vem o knockout, Bruno Henrique briga com o Geromel, rouba a bola e do escanteio que gerou deste lance saiu o golaço do Gabigol. Depois pênalti no Bruno Henrique com mais um gol do artilheiro do Brasil, e mostramos que não podem brincar com nossa dupla de zaga, porque além de marcarem muito, são fazedores de gols.

Rodrigo Caio, que homem, mandou aquele abraço para o São Paulo, já é campeão brasileiro esse ano e vai brigar pela Libertadores. 5×0 de quem é o melhor futebol do Brasil, está certo Renato Gaúcho? Para quem fez um cu doce no começo do ano para não fechar com o Flamengo, vai dormir esse ano sem ganhar nada.

O Flamengo é um time que todos os jogadores tem o dever de construir e criar jogadas, com velocidade, e isso não tem em qualquer outro time do Brasil.

Agora o Flamengo é o Flamengo na Libertadores, só nós torcedores por eles. E nos vemos em Santiago, lutando por nosso novo sonho.

Já podemos fazer a vaquinha da estátua do Jorge Jesus?

Notícias do Mengão

Ainda sem Gabigol, Flamengo se reapresenta para a temporada

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira. Depois da grande temporada de 2019, jogadores e comissão técnica...

Bill exalta gol da vitória contra o Volta Redonda pelo Carioca

O Flamengo mostrou força e venceu por 3 a 2 o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra veio no...

Fla vence paiN e evita lei do ex com brTT na estreia do CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends começou neste sábado. Quatro jogos deram início ao 1ª split, em São Paulo, com destaque para a...

Com gol no fim, garotos do Flamengo batem Volta Redonda no Maracanã

Mesmo com uma equipe formada por jovens, o Flamengo tem mostrado força na Taça Guanabara e neste sábado venceu por 3 a 2 o...

Empréstimo, metas e valores variáveis: entenda o acordo entre Flamengo e Arsenal por Pablo Marí

Diferente as informações iniciais, o acordo entre Arsenal, da Inglaterra, e Flamengo por Pablo Marí será por empréstimo, e não pela compra direta do...

Mais Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui