São Paulo/Barueri bate Valinhos e se recupera na Superliga

Após três derrotas seguidas, o São Paulo/Barueri se recuperou na Superliga Feminina durante a noite deste sábado. Jogando diante do Valinhos, a equipe de José Roberto Guimarães oscilou, mas fez 21 pontos de bloqueio e conseguiu vencer o lanterna fora de casa por 3 sets a 1 (parciais de 30/28, 23/25, 25/23 e 25/16).

Apesar da derrota, a ponteira Mesquita, de Valinhos, foi a principal pontuadora com 28 acertos. Pelo lado do São Paulo/Barueri, Lays contribuiu com 17 pontos, um a mais do que Maira. Lorenne, por sua vez, se destacou ao obter seis acertos vindo de bloqueios.

Com o resultado, o São Paulo/Barueri se recupera na competição, vai aos 10 pontos e ocupa a sétima colocação. Já o Valinhos segue sem pontuar, com oito derrotas em oito jogos, e figura em 12º, na lanterna.

O Valinhos volta às quadras na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta o São Caetano. Um dia depois, o São Paulo/Barueri encara o Minas, às 21 horas (de Brasília).

Confira o outro resultado deste sábado de Superliga: 

São Caetano 2×3 Fluminense

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Djokovic joga na madrugada, Federer fecha a rodada

Melbourne (Austrália) - Como se esperava, os organizadores promoveram o rodízio entre as duas grandes estrelas da parte inferior da chave masculina do Australian...

Superliga B: Luta por uma vaga na elite começa nesta semana

A Superliga B masculina de vôlei terá início nesta semana com a participação de oito times que entram em ação na busca...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui