São Paulo perde para o Minas no Morumbi e é eliminado da Copa Super 8

O São Paulo está eliminado da Copa Super 8. Neste sábado, o Tricolor enfrentou o Minas pelas quartas de final do torneio, no Ginásio do Morumbi, e acabou derrotado. A equipe paulista foi surpreendida dentro de casa pelos adversários, que dominaram e saíram com a vitória pelo placar de 82 a 68.

O destaque da partida foi o ala/pivô Tyrone, que registrou 16 pontos, 10 rebotes e uma assistência. O ala/armador Brent Jackson Jr. também teve um bom desempenho, marcando 18 pontos. Pelo lado do São Paulo, o armador Georginho foi o cestinha da partida, anotando 21 pontos, além de 8 rebotes e 5 assistências.

Desde o início, a equipe do Minas impôs um ritmo intenso e controlou as ações do jogo, terminando o primeiro quarto com uma vantagem de 23 a 6. No segundo período, o Tricolor entrou no jogo e diminuiu a diferença para 11 pontos. Contudo, os mineiros não se abateram e mantiveram o nível na volta do intervalo, garantindo a classificação.

Agora, o Minas espera o vencedor do confronto entre Franca e Unifacisa, também disputado neste sábado. A semifinal ocorre na terça-feira (7), às 20h (de Brasília). Já o São Paulo volta as atenções para o Novo Basquete Brasil. No próximo dia 14, às 20h, o Tricolor encara o Rio Branco no Ginásio Felipe Karam.


Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Medvedev segue sem nunca vencer um 5º set

Melbourne (Austrália) - Eliminado nas oitavas de final do Australian Open, Daniil Medvedev viu aumentar uma incômoda marca em sua carreira. O atual número...

Corinthians, Palmeiras e Santos lembram dia dedicado às vitimas do Holocausto

Nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, comemora-se o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Corinthians, Palmeiras e Santos lembraram da data e...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui