Pinheiros vence o São Paulo/Barueri pela Superliga feminina de vôlei

O Pinheiros recebeu o São Paulo/Barueri na noite deste sábado pela décima rodada da Superliga feminina de vôlei e fez prevalecer o fator casa no ginásio Henrique Villaboim, saindo de quadra com a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 14/25, 25/18 e 25/17.

Com o resultado, o Pinheiros alcançou a sexta colocação na tabela, somando 15 pontos. Já o São Paulo/Barueri figura em oitavo lugar, com 12 tentos. O líder da competição é o Sesc-RJ, com 29 pontos.

“Terminamos o ano com uma derrota para o Fluminense que foi difícil de digerir, mas começar 2020 com uma vitória como essa contra o São Paulo/Barueri é muito bom. Espero que o grupo continue assim. Agora vamos jogar contra o Sesi Vôlei Bauru já pelo returno e vamos em busca de mais uma vitória”, disse Camila Paracatu, destaque da partida ao marcar 12 pontos e levar o Troféu VivaVôlei para casa.

Mesmo saindo de quadra com a derrota, o São Paulo/Barueri contou com a maior pontuadora do jogo. A oposta Lorenne cravou 20 bolas no decorrer da partida, mas sua atuação não foi suficiente para evitar o revés diante do Pinheiros.

O São Paulo/Barueri volta a entrar em quadra já na próxima terça-feira, quando encara o Curitiba Vôlei, às 19h30 (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri. Já o Pinheiros terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru, sexta-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Melo e Kubot estreiam com vitória tranquila

Melbourne (Austrália) - A primeira partida do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no Australian Open não foi das mais complicadas. Eles...

Djokovic vai às oitavas pela 50ª vez em Grand Slam

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez o sérvio Novak Djokovic não encontrou dificuldades para avançar no Australian Open. Nesta sexta-feira, ele teve pela frente...

Wang luta até o fim e surpreende Serena no AO

Melbourne (Austrália) - Arrasada pela norte-americana Serena Williams na última vez que se enfrentaram, vencendo apenas um game no duelo válido pelas quartas de...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui