Lakers vencem Thunder sem LeBron e chegam à 8ª vitória seguida na NBA

O Los Angeles Lakers segue imparável na NBA. Neste sábado, o time visitou o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Arena sem LeBron James, Anthony Davis e Danny Green, mas mostrou a força do seu elenco para sair de quadra com a importante vitória por 125 a 110, chegando ao oitavo triunfo consecutivo na temporada regular.

O grande destaque da partida foi Kyle Kuzma. Tido como grande promessa, o jovem ala terminou o confronto com o Oklahoma City Thunder como cestinha, com 36 pontos, fazendo a diferença principalmente na primeira metade do jogo.

O Los Angeles Lakers iniciou a partida deste sábado de forma avassaladora. Logo nos primeiros 12 minutos a franquia californiana fez nada mais, nada menos que 41 pontos, encerrando o primeiro quarto com 41 a 19 a seu favor. No segundo período o time manteve a toada e não deixou os donos da casa assumirem a frente.

Em nenhum momento o Oklahoma City Thunder esteve à frente no placar. Diante da grande vantagem construída pelos Lakers na primeira metade da partida, os anfitriões tiveram de suar bastante em quadra na tentativa de correr atrás do prejuízo, contudo, a postura mais agressiva no terceiro e quarto quartos não foi suficiente para reverter o resultado.

O Los Angeles Lakers volta a entrar em ação na próxima terça-feira, quando recebe o Cleveland Cavaliers, no Staples Center, 00h30 (de Brasília). O Oklahoma City Thunder, por sua vez, encara o Minnesota Timberwolver, neste domingo, às 22h, em Minneapolis.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Melo e Kubot estreiam com vitória tranquila

Melbourne (Austrália) - A primeira partida do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no Australian Open não foi das mais complicadas. Eles...

Djokovic vai às oitavas pela 50ª vez em Grand Slam

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez o sérvio Novak Djokovic não encontrou dificuldades para avançar no Australian Open. Nesta sexta-feira, ele teve pela frente...

Wang luta até o fim e surpreende Serena no AO

Melbourne (Austrália) - Arrasada pela norte-americana Serena Williams na última vez que se enfrentaram, vencendo apenas um game no duelo válido pelas quartas de...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui