Serena Williams conquista primeiro título após nascimento da filha

Serena Williams voltou a ser campeã neste domingo depois de três anos consecutivos sem títulos. A norte-americana derrotou a compatriota Jessica Pegula por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4) na final do ASB Classic de Auckland, na Nova Zelândia.

Esse é o primeiro torneio conquistado por Serena depois do nascimento da, Alexis Olympia, em setembro de 2017. Aos 38 anos, a tenista foi mãe pela primeira vez e, desde então, vinha batendo na trave nos momentos decisivos, sendo derrotada em cinco finais seguidas.

Após o triunfo, Serena recebeu a taça com a filha no colo e se mostrou muito feliz com o resultado. “A sensação é ótima. Fazia muito tempo, acho que dá para ver o alívio no meu rosto”, afirmou.

Toda premiação recebida pela conquista foi doada pela jogadora para fundos de ajuda para as vítimas dos incêndios na Austrália. Ao todo, foram U$ 43 mil (cerca de R$ 176 mil)

Dona de 23 Grand Slams, a tenista ainda jogou a final de duplas junto com a dinamarquesa Caroline Wozniacki. O resultado, porém, não foi bom e elas sairam derrotadas por 2 sets a 0 (6-4 e 6-4) pelas americanas Taylor Townsend e Asia Muhammad.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Duílio nega interesse do Corinthians por Rony, mas não descarta possibilidade

Duílio Monteiro Alves conversou com a imprensa já durante a madrugada desta sexta-feira, depois do Corinthians golear o Botafogo-SP na Arena de Itaquera. O...

Sakkari bate Keys e tem melhor campanha em Slam

Melbourne (Austrália) - Pela primeira vez na carreira a grega Maria Sakkari ultrapassou a barreira da terceira rodada em um Grand Slam. Sua estreia...

Melo e Kubot estreiam com vitória tranquila

Melbourne (Austrália) - A primeira partida do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no Australian Open não foi das mais complicadas. Eles...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui