Jean acerta com Atlético-GO por empréstimo até o fim de 2020

Jean já tem uma nova casa após o São Paulo suspender seu contrato por um ano. Nesta segunda-feira, o goleiro desembarcou em Goiânia e foi direto ao CT do Atlético-GO para realizar exames e assinar contrato. Esse será o terceiro clube da carreira do atleta.

Descartado dos planos do São Paulo depois de ser detido nos EUA por ter agredido sua ex-esposa, Milena Bemfica, enquanto curtiam férias em Orlando, Jean chegou a ser especulado no Ceará, contudo, a torcida do Vozão foi às redes sociais e fez uma campanha contra a contratação do atleta.

“As pessoas têm que aguardar a Justiça. A Justiça tem que fazer o papel dela, e as pessoas precisam parar de julgar. Eu vi um jogador de alto nível, que precisa recuperar a carreira. O Atlético-GO entende que esse atleta vai nos ajudar muito. Se ele cometer um equívoco, não tem condição de ficar no Atlético-GO. É página virada. O Atlético-GO tem o perfil de recuperar atletas, e o ser-humano precisa de oportunidades. Ele cometeu um erro, e nós contratamos um grande profissional e vamos dar respaldo”, afirmou o presidente do Dragão, Adson Batista.

Comprado por cerca de R$ 10 milhões no fim de 2017 depois de ter feito grande campanha com o Bahia, Jean chegou a ser titular do São Paulo em algumas oportunidades ao longo de 2018 por conta da má fase de Sidão, mas não conseguiu se estabelecer como a primeira opção para a meta tricolor.

A tendência é que Jean seja o titular do Atlético-GO em 2020, ano especial para o clube, que volta à Série A depois de terminar a Segunda Divisão na quarta colocação, posto assegurado apenas na última rodada, depois de o América-MG ser derrotado pelo então já rebaixado São Bento em plena Arena Independência.

Em duas temporadas no São Paulo, Jean disputou 19 partidas. No ano passado, com a presença de Tiago Volpi, o goleiro entrou em campo apenas uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Devolvam as Cores do Meu Tricolor

Ano de 2011! Um ano sem cor! Um ano sem brilho, sem brio, sem amor, sem sabor. Um ano para aprender e esquecer do...

SPFC, te odiei por quase um segundo…

Em 2006 escrevi um dos meus textos mais comentados, copiados e replicados pela internet. Alias, não só replicados como adaptado também para...

Rogério Ceni não é meu ídolo!

Um ídolo realiza coisas a qual se espera dele. E isso não define o que é Rogério Ceni pra mim. E vejo ele como HERÓI!...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui