São Paulo duela com Santa Cruz por vaga nas oitavas da Copinha

Atual campeão do torneio, o São Paulo segue em busca de mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, o Tricolor entra em campo contra o Santa Cruz, às 21h30, em partida válida pela terceira fase da Copinha. O duelo entre as duas equipes será no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

Apesar de estar invicto na competição, o São Paulo não teve vida fácil nesta Copinha. Na fase de grupos, dois empates sofridos contra o Operário-PR e EC São Bernardo (0 a 0 e 1 a 1, respectivamente), além da goleada por 9 a 1 contra o Palmeira-RN.

Na segunda fase, um alívio. A vitória por 5 a 0 contra o Flamengo-SP mostrou um Tricolor diferente, buscando o gol a todo instante e com muita intensidade. As novidades do São Paulo no último confronto ficaram por conta do zagueiro Fasson, recuperado de uma entorse no tornozelo, e do meia Rodrigo Nestor, que ausente de toda a fase de grupos por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

Mas se engana quem pensa que o São Paulo terá vida fácil para confirmar sua presença nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Santa Cruz teve 100% de aproveitamento na primeira fase, batendo o America-RJ, Guarulhos e o Flamengo-SP. Na sequência, eliminou o Operário-PR nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O vencedor do duelo entre a equipe paulista e o time pernambucano enfrentará o vencedor de Coritiba e São Bento, que jogam, também nesta terça-feira, às 19h no estádio do Canindé.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Devolvam as Cores do Meu Tricolor

Ano de 2011! Um ano sem cor! Um ano sem brilho, sem brio, sem amor, sem sabor. Um ano para aprender e esquecer do...

SPFC, te odiei por quase um segundo…

Em 2006 escrevi um dos meus textos mais comentados, copiados e replicados pela internet. Alias, não só replicados como adaptado também para...

Rogério Ceni não é meu ídolo!

Um ídolo realiza coisas a qual se espera dele. E isso não define o que é Rogério Ceni pra mim. E vejo ele como HERÓI!...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui