Apresentado, Luan realiza sonho no Corinthians e se apoia em números para brilhar

Depois de chegar com muita expectativa no Corinthians, Luan foi apresentado como jogador do Timão nesta terça-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. O jogador não escondeu a felicidade de vestir a camisa do time de seu coração.

O atacante já teve foto vazada com o uniforme do Corinthians, quando o clube conquistou o Mundial de Clubes em 2012. Luan garante que a torcida será um fator a mais para motivá-lo no clube.

“Acho que caiu muito bem. Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo não vão faltar pra conquistar os objetivos”, afirmou o jogador.

Luan utilizará o número 7 no Corinthians. Depois de receber a camisa das mãos de Marcelinho, o jogador falou sobre as lembranças que têm do título de 2000.

“Eu tinha sete anos. Tenho bastante recordação (título Mundial de 2000). Foi quando eu comecei a entender um pouco mais de futebol, quando comecei a torcer. Foi o clube que escolhi torcer, me marcou. Tava brincando com o Marcelinho que torci muito por eles, acompanhei muito eles. Era torcedor de ir em jogos”, revelou o atacante.

Questionado sobre sua irregularidade em 2019, Luan acredita que suas estatísticas, como alto número de gols e assistências, demonstram que não viveu má fase. O jogador também garante que está bem fisicamente e pronto para brilhar pelo novo clube.

“Mesmo não jogando tanto, no ano passado, na equipe que eu estava eu tive um dos melhores números. Estando 100% eu posso ajudar. Quero estar bem pra poder ajudar o Corinthians”, disse Luan.

“Ninguém vai estar sempre cem por cento. Mas eu procurei trabalhar para estar bem fisicamente e ajudar meu clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”, finalizou.

Para contratar Luan, o Corinthians desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O jogador assinou vínculo por quatro temporadas com o Timão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Djokovic vai às oitavas pela 50ª vez em Grand Slam

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez o sérvio Novak Djokovic não encontrou dificuldades para avançar no Australian Open. Nesta sexta-feira, ele teve pela frente...

Wang luta até o fim e surpreende Serena no AO

Melbourne (Austrália) - Arrasada pela norte-americana Serena Williams na última vez que se enfrentaram, vencendo apenas um game no duelo válido pelas quartas de...

Wozniacki se despede após uma década em alto nível

por Mário Sérgio CruzAcostumada a lutar por títulos e pelas primeiras posições do ranking, Caroline Wozniacki encerra sua carreira profissional nesta sexta-feira, depois de...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui