São Paulo bate o Santa Cruz e avança para as oitavas da Copinha

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copinha. Na noite desta terça-feira, os garotos de Cotia enfrentaram o Santa Cruz e venceram por 2 a 0. A partida foi sofrida para o Tricolor Paulista, que só foi balançar as redes nos minutos finais.

O próximo desafio do São Paulo na Copinha vai ser diante do Coritiba, que nesta terça-feira venceu o São Bento por 1 a 0, em jogo realizado no Canindé.

O jogo – O primeiro tempo começou com o São Paulo tentando manter a posse de bola e o Santa Cruz com a marcação alta. A forte pressão fez com que os pernambucanos conseguissem criar chances por meio dos contra-ataques. Ainda assim, o Tricolor Paulista seguiu trocando passes.

O São Paulo também chegou a levar perigo ao gol adversário, principalmente em jogadas pelas laterais. No entanto, ambas as equipes pecaram na definição das jogadas, e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o São Paulo manteve a estratégia de ter a posse de bola, mas passou a atacar de modo mais agressivo. Ainda mais após os 27 minutos, quando Fábio se envolveu em um lance violento e foi expulso, deixando o Tricolor Paulista com superioridade numérica.

Os garotos de Cotia conseguiram aproveitar a superioridade numérica e, entre os 36 e 38 minutos, balançou as redes com Galeano e Kevin, respectivamente. Os minutos finais serviram apenas para o Tricolor administrar a vitória e, consequentemente, a classificação para as oitavas de final da Copinha.


Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Devolvam as Cores do Meu Tricolor

Ano de 2011! Um ano sem cor! Um ano sem brilho, sem brio, sem amor, sem sabor. Um ano para aprender e esquecer do...

SPFC, te odiei por quase um segundo…

Em 2006 escrevi um dos meus textos mais comentados, copiados e replicados pela internet. Alias, não só replicados como adaptado também para...

Rogério Ceni não é meu ídolo!

Um ídolo realiza coisas a qual se espera dele. E isso não define o que é Rogério Ceni pra mim. E vejo ele como HERÓI!...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui