Exceção no time B, Renyer pode pular etapas no Santos

Renyer é a exceção do Santos B, categoria de volta ao clube em 2020 e com treinamentos iniciados na última segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O elenco tem jogadores sem idade para a equipe sub-20 e… Renyer, de 16 anos. A ideia do Peixe é otimizar a transição ao elenco profissional com treinos entre os mais velhos.

Elogiado pelo técnico Jesualdo Ferreira, Renyer espera ser promovido em breve. Dessa forma, ele mal atuaria no sub-17 e nem passaria pelo sub-20.

As primeiras atividades do Santos B tiveram o comando de António Oliveira, um dos três auxiliares de Jesualdo. O Alvinegro, porém, não descarta trazer um treinador para a categoria.

Renyer assinou contrato profissional, em dezembro de 2019, por mais três temporadas. O Santos tem 100% dos direitos econômicos e a multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 460,8 mi).

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Irmãos Bryan se emocionam em despedida da Austrália

Melbourne (Austrália) - A segunda-feira foi de despedida para os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que atuaram pela última vez no Australian Open....

Ainda sem Gabigol, Flamengo se reapresenta para a temporada

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira. Depois da grande temporada de 2019, jogadores e comissão técnica...

Pavlyuchenkova faz 71 winners e elimina Kerber

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez a russa Anastasia Pavlyuchenkova derrubou uma ex-líder do ranking nesta edição do Australian Open. Apenas dois dias depois...

Ramires vai bem e ganha confiança de Luxemburgo após Choque-Rei

O Palmeiras ficou apenas no 0 a 0 contra o São Paulo no último domingo, mas o duelo em Araraquara foi bom para um...

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui