Jobson treina em mais de uma posição e anima Jesualdo no Santos

Destaque do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista em 2019, Jobson só atuou quatro vezes pelo Santos sob o comando de Jorge Sampaoli. E 2020 deve ser bem diferente.

O meio-campista tem agradado ao técnico Jesualdo Ferreira na pré-temporada do Peixe. E atuado em mais de uma posição: de “5” e de “8”.

Jesualdo tem observado Jobson como primeiro volante, na função desempenhada por Alison ou Diego Pituca em 2019, e também mais avançado, onde Carlos Sánchez e Evandro foram costumeiramente titulares na última temporada.

Jesualdo Ferreira gosta de uma saída de bola com qualidade e já falou sobre a importância do camisa 5 ser técnico. Jobson desempenhava essa função no RB.

Carlos Sánchez, depois de faltar por três dias, ainda não reúne as condições físicas ideais. Jesualdo tem feito vários testes e um deles é Jobson, Pituca e Evandro no meio-campo. Christian Cueva também tem sido visto de perto, assim como Arthur Gomes.

Jobson foi contratado por R$ 4 milhões junto ao Red Bull Brasil e o vínculo vale até 15 de abril de 2024. O volante teve oportunidades de sair, mas optou por permanecer.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Medvedev segue sem nunca vencer um 5º set

Melbourne (Austrália) - Eliminado nas oitavas de final do Australian Open, Daniil Medvedev viu aumentar uma incômoda marca em sua carreira. O atual número...

Corinthians, Palmeiras e Santos lembram dia dedicado às vitimas do Holocausto

Nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, comemora-se o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Corinthians, Palmeiras e Santos lembraram da data e...

Muguruza celebra volta de Conchita à equipe

Melbourne (Austrália) - Com boas apresentações neste início de temporada e a vaga nas quartas de final do Australian Open, Garbiñe Muguruza comemorou a...

Irmãos Bryan se emocionam em despedida da Austrália

Melbourne (Austrália) - A segunda-feira foi de despedida para os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que atuaram pela última vez no Australian Open....

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui