Alguem Anotou a Placa?

Seja bem vinda, final da Libertadores. Que vitória, que atropelo, que Flamengo!!!!!!!!!!!

Esse é o futebol arte. Esse é o futebol brasileiro, não aquela porcaria que o Tite faz com a seleção brasileira. Foram cinco gols de tudo que é jeito, na bola aérea contra a super zaga do Grêmio, com a bola no chão e muita velocidade, de pênalti após o Geromel para o Bruno Henrique com falta dentro da área, teve golaço do Gabigol.

De 1 a 11 não tem um jogador ruim nesse time do Flamengo e no banco diversos bons jogadores, o goleiro reserva César é ótimo, seria titular em muitos times do Brasil, Diego, Vitinho, Rhodolfo, Thuler, Renê (em alguns momentos), Piris, Reinier, entre outros.

Esse time voa em campo, encanta, e quem gosta de futebol tem obrigação de gostar deste Flamengo, deixando o orgulho de lado e torcendo que nem o mais fanático rubro-negro.

Sobre o jogo, o primeiro tempo o Grêmio até tentou se impor nos primeiros 15 minutos, mas se você não está acostumado a se impor o tempo todo, não há como aguentar, o Flamengo faz isso desde a chegada do Mister.

Após a pressão inicial, o Flamengo controlou o jogo até o final sendo o Diego Alves mero expectador. O primeiro gol nasceu de uma roubada no meio campo, com bela arracanda do Bruno Henrique que deixou o Gabigol na cara do gol, e no rebote o próprio Bruno Henrique, que nunca desiste de qualquer lance, empurrou para a rede.

No começo do segundo tempo vem o knockout, Bruno Henrique briga com o Geromel, rouba a bola e do escanteio que gerou deste lance saiu o golaço do Gabigol. Depois pênalti no Bruno Henrique com mais um gol do artilheiro do Brasil, e mostramos que não podem brincar com nossa dupla de zaga, porque além de marcarem muito, são fazedores de gols.

Rodrigo Caio, que homem, mandou aquele abraço para o São Paulo, já é campeão brasileiro esse ano e vai brigar pela Libertadores. 5×0 de quem é o melhor futebol do Brasil, está certo Renato Gaúcho? Para quem fez um cu doce no começo do ano para não fechar com o Flamengo, vai dormir esse ano sem ganhar nada.

O Flamengo é um time que todos os jogadores tem o dever de construir e criar jogadas, com velocidade, e isso não tem em qualquer outro time do Brasil.

Agora o Flamengo é o Flamengo na Libertadores, só nós torcedores por eles. E nos vemos em Santiago, lutando por nosso novo sonho.

Já podemos fazer a vaquinha da estátua do Jorge Jesus?

Notícias do Mengão

Bruno Henrique está fora da decisão da Recopa Sul-Americana

O Flamengo terá uma baixa importantíssima para a segunda partida da decisão da Recopa Sul-Americana. No início da tarde desta quarta-feira, o Rubro-Negro divulgou...

Flamengo e Independiente del Valle decidem o título da Recopa SUl-Americana

Flamengo e Independiente del Valle voltam a se encontrar nesta quarta-feira na partida que decidirá o campeão da Recopa Sul-Americana de 2020. O confronto,...

Arão destaca vantagem do Maracanã e Flamengo acostumado com finais

O Flamengo pode conquistar seu terceiro título em dez dias nesta quarta-feira. O Rubro-Negro decidirá o título da Recopa, que reúne o campeão da...