Ataque mostra a cara

Começou o ano do Flamengo, jogando com a sua equipe principal venceu por 3×1 a equipe do Resende. Os gols foram marcados por Pedro, Gabigol e Bruno Henrique.

Ataque que promete ser o melhor ataque brasileiro dos últimos anos, ainda contou com boas jogadas do Everton, Arrascaeta e do estreante Michael.

O treinador Jorge Jesus tratou o jogo como complementação da pré temporada e afirmou a importância do jogo contra o Athlético Paranaense no dia 16.

Todos os gols do Flamengo surgiram de boas jogadas, mostrando um bom repertório de situações criadas, não ficando presos a cruzamentos ou contraataques.

Veremos esse ano se o JJ rodará mais o elenco ou trabalhará até a exaustão dos seus atletas, o novo elenco conta com mais opções e peças de qualidade, dando a possibilidade de rodar alguns jogadores, diminuindo o cansaço. A meta é o mundial de 2020.

 

Notícias do Mengão

SBT anuncia oficialmente que transmitirá final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

A segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será transmitida pelo SBT. Neste sábado, a emissora anunciou oficialmente que televisionará...

Fluminense e Flamengo iniciam disputa por título

A final do Campeonato Carioca terá início neste domingo com o clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. Os rubro-negros querem retomar o favoritismo...

Flamengo encaminha saída de Berrío; Rodinei deve seguir no Internacional

O Flamengo está prestes a encaminhar a situação de dois jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus. Orlando Berrío de saída...