Ataque mostra a cara

Começou o ano do Flamengo, jogando com a sua equipe principal venceu por 3×1 a equipe do Resende. Os gols foram marcados por Pedro, Gabigol e Bruno Henrique.

Ataque que promete ser o melhor ataque brasileiro dos últimos anos, ainda contou com boas jogadas do Everton, Arrascaeta e do estreante Michael.

O treinador Jorge Jesus tratou o jogo como complementação da pré temporada e afirmou a importância do jogo contra o Athlético Paranaense no dia 16.

Todos os gols do Flamengo surgiram de boas jogadas, mostrando um bom repertório de situações criadas, não ficando presos a cruzamentos ou contraataques.

Veremos esse ano se o JJ rodará mais o elenco ou trabalhará até a exaustão dos seus atletas, o novo elenco conta com mais opções e peças de qualidade, dando a possibilidade de rodar alguns jogadores, diminuindo o cansaço. A meta é o mundial de 2020.

 

Notícias do Mengão

Flamengo precisa resolver carência nas laterais para alcançar objetivos em 2020

O Flamengo tem o elenco mais forte e valioso do Brasil no momento. Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, o clube contratou reforços...

Thiago Maia se emociona ao lembrar momentos pelo Flamengo

Um dos reforços do Flamengo para esta temporada, o volante Thiago Maia foi um dos que mais comemorou o acerto com o clube. Torcedor...

Landim reitera que meta do Flamengo é ser campeão do mundo

Presidente Rodolfo Landim reiterou que meta do Flamengo é ser campeão do mundo. O mandatário Rubro-Negro deixou o objetivo bem claro em sua entrevista...