Desespero

Como sempre acompanho a mídia esportiva e agora a noite vi uma notícia do presidente do Santos chorando sobre um possível benefício do VAR para o Flamengo.
Segue matéria – https://m.extra.globo.com/esporte/flamengo/81-presidente-do-santos-se-depender-do-var-flamengo-sera-campeao-24012848

É sério isso? As pessoas aplaudem o melhor futebol do país, a intensidade do jogo, a quantidade de gols marcados, a consistência ofensiva e defensiva, e o presidente do Santos vem chorar quanto a uma possível ajuda do VAR.

O Santos é muito maior que isso, mas é a mesma estratégia que teve o presidente do Palmeiras chorando quanto ao VAR. Engraçado que no jogo seguinte o VAR ajudou o Palmeiras contra o Atlético MG.

E o próprio Atlético MG indiretamente falou em ser prejudicado e posteriormente apanhou do Flamengo sem qualquer reclamação de arbitragem.

Ninguém olha o próprio umbigo, prefere justificar a possível derrota com teorias conspiratórias sem noção.

Mas é culpa de uma parte da imprensa de São Paulo que sempre defendeu que o Flamengo era protegido pela Globo, CBF, ONU, e muito torcedor comprou essa ideia.

A CBF hoje é toda paulista, assim como a comissão de arbitragem, não terão qualquer interesse em ajudar o Flamengo. Agora parem de chorar e joguem bola e ganhem no campo, sem justificar uma campanha absurda por um possível auxílio da arbitragem.

Notícias do Mengão

Globo anuncia que não irá transmitir final entre Fluminense x Flamengo

A final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo não estará na grade de programação dos canais do Grupo Globo. Nesta segunda-feira, a emissora...

Flamengo reembolsará torcedores que pagaram para ver a semifinal da Taça Rio

Após transmitir a semifinal da Taça-Rio de graça para todo mundo, o Flamengo anunciou nesta segunda-feira que irá reembolsar aqueles que se sentiram “desconfortáveis”...

Benfica manda agente ao Brasil para tentar contratação de Jorge Jesus

O Benfica ainda não desistiu de contratar o técnico Jorge Jesus. Nesta segunda-feira, segundo o jornal português A Bola, o presidente do clube Luis...