Flamengo histórico

Flamengo fez história e ganhou os dois títulos mais importantes da América no mesmo final de semana.

Dizem que só o Santos do Pelé tinha feito isso, mas o Santos ganhou taças Brasil, sendo que na primeira fez cinco jogos para o título e na segunda quatro jogos. Ou seja, nem a Taça Bandeirantes tinha tão poucos jogos.

Sorte ser um blog, porque se fosse um podcast estaria desativado para a manutenção das cordas vocais. Que sonho.

Sobre o jogo, acho que o Flamengo sentiu o peso da competição, mas não do adversário, porque quando esqueceu qual era o torneio e foi pro jogo criou chances.

River abriu o placar em uma bobeira do Gerson e Arão e depois cozinhou o Flamengo. Gallardo é realmente um grande técnico e o River uma equipe afinada.

Ocorre que o Flamengo é um monstro e de maneira magistral virou o jogo. Foi tanta emoção que esqueci dos lances finais, não lembrava, vi o VT no dia de hoje.

E achou que seria só isso, parando por aqui, não, DOMINGO TEVE MAIS, sem entrar em campo e contando com a ajuda do Grêmio foi hepta campeão brasileiro.

O melhor final de semana da minha vida rubro-negra. Estou aqui abobalhado, como muitos outros irmãos rubro-negros. E o arco-íris tem que arquivar a piada do cheirinho, acabou.

E que venha o mundial.

Notícias do Mengão

SBT anuncia oficialmente que transmitirá final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

A segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será transmitida pelo SBT. Neste sábado, a emissora anunciou oficialmente que televisionará...

Fluminense e Flamengo iniciam disputa por título

A final do Campeonato Carioca terá início neste domingo com o clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. Os rubro-negros querem retomar o favoritismo...

Flamengo encaminha saída de Berrío; Rodinei deve seguir no Internacional

O Flamengo está prestes a encaminhar a situação de dois jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus. Orlando Berrío de saída...