Flamengo histórico

Flamengo fez história e ganhou os dois títulos mais importantes da América no mesmo final de semana.

Dizem que só o Santos do Pelé tinha feito isso, mas o Santos ganhou taças Brasil, sendo que na primeira fez cinco jogos para o título e na segunda quatro jogos. Ou seja, nem a Taça Bandeirantes tinha tão poucos jogos.

Sorte ser um blog, porque se fosse um podcast estaria desativado para a manutenção das cordas vocais. Que sonho.

Sobre o jogo, acho que o Flamengo sentiu o peso da competição, mas não do adversário, porque quando esqueceu qual era o torneio e foi pro jogo criou chances.

River abriu o placar em uma bobeira do Gerson e Arão e depois cozinhou o Flamengo. Gallardo é realmente um grande técnico e o River uma equipe afinada.

Ocorre que o Flamengo é um monstro e de maneira magistral virou o jogo. Foi tanta emoção que esqueci dos lances finais, não lembrava, vi o VT no dia de hoje.

E achou que seria só isso, parando por aqui, não, DOMINGO TEVE MAIS, sem entrar em campo e contando com a ajuda do Grêmio foi hepta campeão brasileiro.

O melhor final de semana da minha vida rubro-negra. Estou aqui abobalhado, como muitos outros irmãos rubro-negros. E o arco-íris tem que arquivar a piada do cheirinho, acabou.

E que venha o mundial.

Notícias do Mengão

Bruno Henrique está fora da decisão da Recopa Sul-Americana

O Flamengo terá uma baixa importantíssima para a segunda partida da decisão da Recopa Sul-Americana. No início da tarde desta quarta-feira, o Rubro-Negro divulgou...

Flamengo e Independiente del Valle decidem o título da Recopa SUl-Americana

Flamengo e Independiente del Valle voltam a se encontrar nesta quarta-feira na partida que decidirá o campeão da Recopa Sul-Americana de 2020. O confronto,...

Arão destaca vantagem do Maracanã e Flamengo acostumado com finais

O Flamengo pode conquistar seu terceiro título em dez dias nesta quarta-feira. O Rubro-Negro decidirá o título da Recopa, que reúne o campeão da...