Histórico

Flamengo pela primeira vez venceu o Athlético PR no seu novo estádio, além de vencer a arbitragem que tentou de todo jeito prejudicar o Flamengo.

Mais uma vez desfalcado, o Flamengo venceu com dois gols do Bruno Henrique, um em cada tempo, e partiu firme para a caminhada rumo ao hepta.

Primeiro tempo o time paranaense teve um começo melhor, até o Flamengo começar a naturalmente dominar as partidas, acarretando no primeiro gol do Bruno, quando os jogadores espremeram o goleiro athleticano que passou errado para o BH fuzilar a meta.

Por uma dose de azar o Rafinha teve um afundamento na face e torcemos para ele melhorar logo. O segundo tempo teve emoção e muito Diego Alves. Que goleiro, craque da meta, foi o melhor em campo.

Mesmo com a pressão, o jogo foi bem controlado até o segundo gol no final do jogo. O gol nasceu de um lindo passe de calcanhar do Everton para o Renê, com a perfeita assistência para o segundo gol do Bruno.

Agora o Flamengo precisa abrir o olho, os presidentes do Santos e Palmeiras começaram a chorar e hoje a arbitragem foi ridícula. Pênalti mal anulado pelo VAR, pênalti não dado no Vitinho, cartões amarelos inexistentes para Everton e Bruno Henrique, os dois estavam pendurados.

Queria saber agora a opinião desses dois chorões. É meio vergonhoso times com tanta história, grandeza, procurando um meia de desestabilizar fora de campo, porque dentro de campo não conseguiram.

Agora queria entender certas coisas.

Por que a equipe do VAR do jogo de hoje era toda da arbitragem paulista?

Será que o Rodinei foi descartado pelo JJ?

E cuidado com o que fazem porque volta.

Notícias do Mengão

SBT anuncia oficialmente que transmitirá final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

A segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será transmitida pelo SBT. Neste sábado, a emissora anunciou oficialmente que televisionará...

Fluminense e Flamengo iniciam disputa por título

A final do Campeonato Carioca terá início neste domingo com o clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. Os rubro-negros querem retomar o favoritismo...

Flamengo encaminha saída de Berrío; Rodinei deve seguir no Internacional

O Flamengo está prestes a encaminhar a situação de dois jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus. Orlando Berrío de saída...