O Decisivo Bruno Henrique

Mais um jogo, mais uma vitória fácil e a distância para o segundo colocado ficou maior. Fica até meio repetitivo analisar o Flamengo.

Tem a pressão nos zagueiros e até marcação no goleiro adversário. Intensidade, vontade, agressividade, segurança de um goleiro que todo jogo faz um milagre.

O time todo em todos os setores tem grandes jogadores.

Mas quero falar do Bruno Henrique. Que jogador, foram os 23 milhões de reais mais baratos da história. Rápido, forte, inteligente, chuta bem, sobe muito no jogo aéreo. Completo.

Se o Santos vendeu porque achou que não sairia mais futebol dele após a lesão no olho, se engaram, não viram que ali tinha muito futebol ainda.

Nesse primeiro ano de Flamengo não teve má fase, artilheiro dos clássicos regionais, fazendo gol decisivo na Libertadores, um dos artilheiros do brasileiro. Quem reclamar dele está maluco.

Joga o futebol moderno, marca muito e nunca desiste, sabe quando buscar o gol e a hora certa do passe. Que se aposente no Flamengo e tenha mais chances na seleção, porque é muito jogador.

E como vai ser quarta-feira, venceremos o Grêmio?

Será que o Arrasca e Rafinha irão para o jogo?

Rodinei passou a ter aulas com o Rafinha?

SRN e voltamos na quarta, dependendo, só na quinta.

Notícias do Mengão

Após título, dirigentes do Flamengo reafirmam compromisso com o Estadual

O torcedor do Flamengo não cansa de comemorar títulos de peso desde o ano passado, quando o clube faturou o Brasileiro e a Libertadores...

Jorge Jesus libera Flamengo para Carnaval e espera milagre dos médicos

O Flamengo já comemorou dois títulos em uma temporada 2020 que ainda está apenas no começo. Primeiro, faturou a Supercopa do Brasil contra o...

Jogadores do Flamengo comemoram mais um título

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com uma vitória de virada sobre o Boavista, neste sábado, no Maracanã. Por...