O Melhor do Mike Tyson

No final dos anos 80 e início dos anos 90 existia um boxeador, muito famoso pelas sua lutas e polêmicas chamado Myke Tyson. Ele não dava chance ao adversário, ele nocauteava sem dó, era entrar o primeiro golpe e bater até o oponente ficar sem pai e nem mãe.

Esse é o Flamengo do Jorge Jesus, o melhor treinador do Flamengo da era atual. Desde o Carlinhos não teve técnico melhor, passando até Zagallo e Luxemburgo no auge. O Flamengo machuca os adversários, abre feridas e derruba sem dó.

Começaram a duvidar pelas duas últimas atuações contra CSA e Goiás, e alguns órgãos da imprensa começaram até a inventar uma crise. Sendo que ganhou um jogo pós classificação para a final e contra o Goiás houve um erro de arbitragem que prejudicou o clube e saiu o segundo gol. E sendo bem honesto, jogando um pouco abaixo.

O Flamengo é um monstro indomável com Jorge Jesus a frente, vem Gerson batendo embaixo, Bruno Henrique acertando o nariz do adversário, é nocaute com um tempo de jogo. O time todo do Flamengo machuca o adversário e aí não tem como segurar.

O jogo foi um espetáculo, o Flamengo começou a martelar e o time covarde do Corinthians só queria se defender. Até que apareceu um buraco cavado pelo espetacular Everton Ribeiro que achou o Arrascaeta que sofreu pênalti claro do Cassio. Aí abriu a porteira.

Foi golaço com uma jogada do Magic Gerson e tapa a la Romário do Bruno Henrique. Inicio fulminante no segundo tempo com o terceiro gol em segundos. Bobeou no gol do Corinthians, mas fez o quarto gol com um petardo do Vitinho.

Poucos perceberam a mudança de forma de jogar após o tempo técnico, quando o clube deixou de jogar pelas laterais e passou a bater no Corinthians pelo meio.

Ontem após o jogo, mesmo com a euforia, houve cobrança do Marcos Braz quanto a renovação do Gabigol, para todo mundo ouvir, e ver que ninguém é maior que o clube. Quer ficar ou não? Tem grana pra comprar, então acerta logo.

Esse Flamengo nos enche de orgulho dentro e fora de campo. Agora serão três jogos no Rio, podemos contar já nove pontos?

Saudações rubro negras.

Notícias do Mengão

SBT anuncia oficialmente que transmitirá final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

A segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será transmitida pelo SBT. Neste sábado, a emissora anunciou oficialmente que televisionará...

Fluminense e Flamengo iniciam disputa por título

A final do Campeonato Carioca terá início neste domingo com o clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. Os rubro-negros querem retomar o favoritismo...

Flamengo encaminha saída de Berrío; Rodinei deve seguir no Internacional

O Flamengo está prestes a encaminhar a situação de dois jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus. Orlando Berrío de saída...