Home Flamengo Rafael Simões Agora é Libertadores

Agora é Libertadores

Flamengo jogará no próximo sábado a chance do terceiro título do ano, primeiro foi o carioca, depois o brasileiro, mas há gente que duvida que tenhamos vencido e agora a Libertadores.

O time no último domingo venceu o Grêmio com um a menos desde os 20 do segundo tempo. Gabigol não pode dar um mole desses, vermelho por reclamação é para juvenil.

O Flamengo foi com quase todo reserva, entre os titulares apenas Diego Alves, Gabigol e o espetacular Arrascaeta, o melhor em campo. O uruguaio é um monstro, e em tempo, agradeço ao Itait Machado que ainda tentou zombar falando que preferia o Dudu do Palmeiras.

Tivemos as melhores chances do primeiro tempo fazendo gol através de um pênalti polêmico. Eu entendi como pênalti, o Leo Moura está com o braço bem aberto, mesmo que exista uma interpretação de que é o braço de apoio, a amplitude aumentou o espaço para cortar a bola, se não tocasse na bola sobraria livre pro Arrascaeta.

O segundo tempo foi um sufoco, pot estarmos com um a menos, mas o goleiro Diego Alves quase não fez defesas.

Mas agora é Libertadores, a realização de um novo sonho. O Flamengo se preparou hoje, viajará na quarta e fará o último treino no Peru na sexta. Sábado às 17 horas tentará construir uma nova história.

Time do River é forte e tem um ótimo treinador, possível alvo do Barcelona e Real Madrid. Mas Flamengo é sempre Flamengo em jogo decisivo e histórico nessas horas não conta muito, já que na primeira vez que ganhamos a Libertadores era também a primeira vez que disputávamos.

Chega o Natal, mas não chega o sábado, podendo ainda, matematicamente, no mesmo final de semana ser campeão brasileiro. Seria histórico.

Jorge Jesus caminhando a passos largos para ser o maior técnico da sensacional história e de 124 anos do Flamengo.

Agora é Libertadores querendo o mundo de novo.

Blog Tricolor

Mais Notícias

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here