É Campeão

Neste último domingo gritou a maior nação do mundo “é campeão”, mesmo não estando matematicamente garantido. Mais uma atuação que mostra a força deste Flamengo. Mesmo com mais jogos que qualquer outro time brasileiro, conseguiu uma belíssima virada em cima do Bahia.

Vejo a imprensa falando que o Bahia fez um começo melhor, o que eu discordo, hoje os adversários tentam acelerar o jogo contra o Flamengo, mas não conseguem por muito tempo porque não criaram essa hábito, essa situação tática em todos os jogos. O Flamengo faz uma pressão como um todo, avançando suas linhas, dividindo a pressão. Os outros times tentam fazer essa pressão com três ou quatro jogadores, e aí não aguentam.

Numa jogada de duplo azar tomou o gol, contra do Arão, mas o segundo tempo foi só do Mengão. Pressão o tempo todo, passes em profundidade, movimentação entre as linhas, velocidade, logo no começo empatou após jogada do melhor do jogo, Gabigol, que cruzou na cabeça do Reinier.

A virada nasceu com um passe sensacional do incrível Filipe Luís, talvez o jogador mais inteligente do futebol brasileiro, para o Gabigol que ajeitou para o Bruno marcar mais um gol. Que 23 milhões de reais bem gastos, muito barato. O placar foi fechado após belíssima e surpreendente cobrança de falta do Arão no travessão e rebote do nosso matador. Gabigol.

Não tinha Jesus no banco, mas tinha o pilhadiço Deus que fez as mudanças devidas, mostrando que está bem alinhado com o treinador. Agora o Flamengo pode ser campeão no próximo final de semana. Qual rodada você prefere ver o Flamengo campeão?

Saudações rubro negras.

Blog Tricolor

Mais Notícias

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here