Flamengo fez história e ganhou os dois títulos mais importantes da América no mesmo final de semana.
Dizem que só o Santos do Pelé tinha feito isso, mas o Santos ganhou taças Brasil, sendo que na primeira fez cinco jogos para o título e na segunda quatro jogos. Ou seja, nem a Taça Bandeirantes tinha tão poucos jogos.
Sorte ser um blog, porque se fosse um podcast estaria desativado para a manutenção das cordas vocais. Que sonho.
Sobre o jogo, acho que o Flamengo sentiu o peso da competição, mas não do adversário, porque quando esqueceu qual era o torneio e foi pro jogo criou chances.
River abriu o placar em uma bobeira do Gerson e Arão e depois cozinhou o Flamengo. Gallardo é realmente um grande técnico e o River uma equipe afinada.
Ocorre que o Flamengo é um monstro e de maneira magistral virou o jogo. Foi tanta emoção que esqueci dos lances finais, não lembrava, vi o VT no dia de hoje.
E achou que seria só isso, parando por aqui, não, DOMINGO TEVE MAIS, sem entrar em campo e contando com a ajuda do Grêmio foi hepta campeão brasileiro.
O melhor final de semana da minha vida rubro-negra. Estou aqui abobalhado, como muitos outros irmãos rubro-negros. E o arco-íris tem que arquivar a piada do cheirinho, acabou.
E que venha o mundial.