Sem Crise

Nação Rubro Negra, sabemos que não foi o melhor jogo do ano do Flamengo, mas nesse momento, de tantos jogos e time desgastado, o que vale são os três pontos. Time criou bastante, mas parou um pouquinho na falta de concentração.

Normal para um time que há poucos dias teve uma das melhores atuação dessa geração, goleando o Grêmio em uma semifinal de Libertadores e fazendo história no torneio continental. O jogo começou a 100 por hora, com o Flamengo demonstrando que golearia. Aos oito minutos em bela costurada do Everton e corte seco com finalização do Arraxxxxca já estava 1×0.

Depois disso o time até que criou bastante, mas se poupou do restante do jogo e viu que embaixo das traves possui um goleiraço. Que atuação monstruosa do Diego Alves. Peço menos três defesas sensacionais, que garantiram o placar mínimo.

Agora o que deixa chateado é o pré jogo, o menosprezo com o Jorge Jesus nas declarações do Argel e Ricardo Bueno. Quem são vocês na fila do pão? Argel é há mais de dez anos técnico e ganhou de “importante” uma Recopa, o português em quatro meses de Flamengo é virtual campeão brasileiro, estando na final da Libertadores.

“AHHH, mas ele tem uma seleção!!!” Tenho certeza que o Flamengo com o Argel jogaria a mesma porcaria de futebol do Palmeiras atual. Com elenco, mas com zero qualidade. CSA só se criou porque o Flamengo deixou, não fez a melhor de suas partidas.

A gente tem que parar de esconder a nossa incompetência minimizando o talento dos outros, o português faz um trabalho há muito tempo não visto no Brasil, não é só resultado, é o futebol que encanta à todos. Eu sempre quis trabalhar com futebol, aprender, mas fico imaginando, no começo do ano sempre tem os cursos da CBF, para qualificar os treinadores, mas quem são os professores? Quem no Brasil tem “PHD” para falar de futebol e ensinar os demais? Certificados passados por quem não merece certificação.

Enfim, agora tem o Goiás na quinta feira, clube que está fazendo um ótimo segundo turno. Será que o Jesus vai poupar seus atletas ou irá multiplicar energia e força entre seus comandados?

Saudações rubro-negras.

Blog Tricolor

Mais Notícias

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here