Flamengo pode negociar mais promessas com futebol europeu

Conforme confirmado pela diretoria do Flamengo, o clube não planeja a contratação de reforços no momento. Mas o interesse de clubes do exterior nas promessas rubro-negras continua movimentando o noticiário do mercado da bola.

Após as vendas milionárias de Vinícius Jr. e Reinier para o Real Madrid, outra joia da base pode ir embora. Segundo matéria do site Bola Vip, o Paris Saint-Germain estaria de olho em Lázaro e já iniciou as sondagens.

O meia-atacante é destaque da base do Flamengo desde os 8 anos de idade. Campeão brasileiro Sub-17 em 2019, Lázaro também conquistou o título Mundial com a Seleção Brasileira. Foi dele o gol do tetracampeonato aos 47 minutos do segundo tempo na final contra o México.

O Flamengo tem visto sua projeção no cenário internacional aumentar com as conquistas da Libertadores e a participação no Mundial. A presença do técnico Jorge Jesus também tem contribuído para uma maior exposição na mídia europeia.

Para assegurar sua posição, o clube renovou o contrato de Lázaro no ano passado. O vínculo do atleta de 18 anos vai até março de 2025, com multa rescisória de 80 milhões de Euros.

Lázaro está integrado ao elenco profissional do Flamengo e é observado de perto por Jorge Jesus.

Lucas Silva e Dantas

Mais perto de deixar o Flamengo estão outros dois jogadores formados no clube. São eles Lucas Silva e Matheus Dantas, que foram alvos de consultas de Portugal e do futebol árabe.

Informações do canal Flazoeiro dão conta que o Sporting Clube Farense seria o destino da dupla. Com 22 e 21 anos de idade respectivamente, Lucas Silva e Dantas fizeram parte da equipe campeã da Copinha em 2018. Ano passado integraram o elenco profissional que conquistou o Brasileirão e a Libertadores.

O post Flamengo pode negociar mais promessas com futebol europeu apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Constante Evolução

Mais uma vitória na Libertadores, a vice liderança do grupo por conta do saldo de gols e mais uma atuação implacável.  O Flamengo tEve 67%...

Flamengo jogou como se joga Libertadores

Não foi o melhor jogo do Flamengo? Não, não foi, mas falar que decepcionamos, isso é uma grande viagem. Flamengo jogou como se joga...

Da proibição a venda do mando no Brasileiro

Essa semana ficou decidido em encontro entre os clubes que disputam o campeonato brasileiro a proibição da venda do mando de campo e parte...