Léo Pereira está fora da Supercopa do Brasil; Rodrigo Caio é relacionado

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira a lista dos relacionados para a Supercopa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo. Recém-contratado, Léo Pereira está fora do jogo contra seu ex-clube, em contrapartida, Rodrigo Caio pode voltar ao time.

Léo Pereira saiu de campo na vitória diante do Fluminense reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Nesta quinta-feira, o defensor fez exames e foi diagnosticada uma lesão que o vai tirar da primeira partida contra o Furacão, clube que atleta de 24 anos pertencia até o fim de janeiro.

Jorge Jesus, porém, contará com a volta do também zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 teve um corte no joelho direito e ainda não jogou em 2020. A tendência é o atleta já seja titular.

O duelo de rubro-negros está marcado para às 11h, de domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Agora é a véra.

Não me perguntem como assisti o jogo, mas há muita boa informação no Instagram hoje em dia. O Flamengo até o 3 x 0...

Ataque mostra a cara

Começou o ano do Flamengo, jogando com a sua equipe principal venceu por 3x1 a equipe do Resende. Os gols foram marcados por Pedro,...

Férias Merecidas

Depois de comemorar títulos e mais títulos, o Blog do Flamengo volta ao ar para falar um pouco do atual cenário do clube, das...