Léo Pereira fala sobre titularidade no Flamengo

O zagueiro Léo Pereira chegou ao Flamengo após o início da temporada. O defensor chegou após a saída do espanhol Pablo Marí, negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

Léo Pereira mostrou serviço e logo se firmou entre os titulares do Flamengo. O zagueiro ressaltou os ensinamentos que o técnico Jorge Jesus vem passando desde que chegou ao clube.

“Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido”, disse ao Globoesporte.com.

O defensor destacou que trabalha forte para manter o bom nível técnico apresentado pelo Flamengo desde a temporada passada. Além disso, Léo Pereira exaltou o clima no elenco rubro-negro.

“Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco”, declarou.

Desde que chegou ao Flamengo, Léo Pereira já conquistou as Supercopas Brasileira e Sul-Americana, além da Taça Guanabara.

O post Léo Pereira fala sobre titularidade no Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Constante Evolução

Mais uma vitória na Libertadores, a vice liderança do grupo por conta do saldo de gols e mais uma atuação implacável.  O Flamengo tEve 67%...

Flamengo jogou como se joga Libertadores

Não foi o melhor jogo do Flamengo? Não, não foi, mas falar que decepcionamos, isso é uma grande viagem. Flamengo jogou como se joga...

Da proibição a venda do mando no Brasileiro

Essa semana ficou decidido em encontro entre os clubes que disputam o campeonato brasileiro a proibição da venda do mando de campo e parte...