Piris da Motta pode trocar Flamengo pelo futebol mexicano

Sem espaço com Jorge Jesus, o volante Piris da Motta pode trocar Flamengo pelo futebol mexicano. O jogador paraguaio foi contratado há quase dois anos junto ao San Lorenzo, da Argentina, por cerca de 3 milhões de euros. Prestes a completar 26 anos, seu nome foi especulado na TV mexicana como possível reforço do Atlas.

Considerado um jogador promissor, chegou a ser reserva imediato do antigo titular Gustavo Cuellar. Porém, nos últimos meses, perdeu espaço e enfrenta muita concorrência no elenco. O titular de Jorge Jesus é Willian Arão, e Thiago Maia, contratado este ano, assumiu a condição de reserva imediato. Além deles, o elenco conta com dois volantes da base, Hugo Moura e Vinícius Souza.

A situação de Piris da Motta no clube levou seu empresário, Isidro Gimenez, externar a insatisfação.

“A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim”, disse Gimenez ao site Urubu Interativo.

Apesar da reportagem do interesse veiculado pelo canal esportivo TVC Deportes, do México, o empresário negou a existência de propostas.

“Ainda não existem clubes porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina a um que não”, desabafou.

Outro clube mexicano, o América do México, chegou a sondar o atleta no começo do ano. Entretanto, as condições não interessaram ao jogador.

O contrato de Piris da Motta com o Flamengo vai até o fim de 2022. A  renovação automática do compromisso foi registrada ontem no BID.

O post Piris da Motta pode trocar Flamengo pelo futebol mexicano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Constante Evolução

Mais uma vitória na Libertadores, a vice liderança do grupo por conta do saldo de gols e mais uma atuação implacável.  O Flamengo tEve 67%...

Flamengo jogou como se joga Libertadores

Não foi o melhor jogo do Flamengo? Não, não foi, mas falar que decepcionamos, isso é uma grande viagem. Flamengo jogou como se joga...

Da proibição a venda do mando no Brasileiro

Essa semana ficou decidido em encontro entre os clubes que disputam o campeonato brasileiro a proibição da venda do mando de campo e parte...