Técnico do Flamengo elogia atuação em empate

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Macaé na estreia da Taça Guanabara. Mesmo com uma equipe formada por jovens jogadores da base, os rubro-negros foram melhores em campo, mas desperdiçaram muitas chances de gol. O técnico Maurício Souza elogiou a atuação da equipe.

“Tivemos o controle total da partida. Foram 19 chutes, 11 dentro da área. Passei para eles que isso só não adianta. Precisamos fazer o gol. O Macaé teve a proposta de se defender”, disse.

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira, quando terá pela frente o clássico contra o Vasco, no Maracanã. Maurício Souza não adiantou se os rubro-negros terão a mesma postura apresentada neste sábado.

“É jogo a jogo, temos a nossa maneira de jogar. Vai depender de como o Vasco vai se comportar para ver como nós vamos nos comportar”, declarou.

Os rubro-negros vão atuar, em princípio, na Taça Guanabara, com esta equipe formada por jovens. Os principais jogadores só se reapresentam nesta quarta-feira, para o início da pré-temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Agora é a véra.

Não me perguntem como assisti o jogo, mas há muita boa informação no Instagram hoje em dia. O Flamengo até o 3 x 0...

Ataque mostra a cara

Começou o ano do Flamengo, jogando com a sua equipe principal venceu por 3x1 a equipe do Resende. Os gols foram marcados por Pedro,...

Férias Merecidas

Depois de comemorar títulos e mais títulos, o Blog do Flamengo volta ao ar para falar um pouco do atual cenário do clube, das...