Vice do Flamengo elogia procura do Benfica por Jorge Jesus

Mesmo após renovar contrato com o Flamengo até 2021, o técnico Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica. No entanto, o comandante negou a possibilidade de volta ao clube português para a próxima temporada.

Questionado sobre a procura do Benfica, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, preferiu rasgar elogios ao Flamengo.

“Quando você tem um técnico do tamanho do Jesus, um elenco do tamanho da gente… Eu vejo como um elogio do mundo ao que o Flamengo faz. Quem é que os caras iam desejar? Iam desejar que outro treinador? Está mais certo mesmo… Iam desejar o Jorge Jesus”, disse ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Bap destacou que a diretoria rubro-negra já esperava que clubes europeus iria procurar Jorge Jesus. “Quando a relação é boa, você está, de alguma forma, blindado. A gente sabia que isso ia acontecer, não é surpresa para nenhum de nós. Isso só atesta e corrobora o acerto do Flamengo em fazer o esforço importante para manter o Jorge Jesus nesse elenco”, declarou.

Mesmo com a recusa a sondagem, a imprensa portuguesa segue noticiando o interesse do Benfica por Jorge Jesus. A tendência é a de que o clube europeu volte a procurar o comandante rubro-negro após o fim desta temporada.

O post Vice do Flamengo elogia procura do Benfica por Jorge Jesus apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Mengão

Constante Evolução

Mais uma vitória na Libertadores, a vice liderança do grupo por conta do saldo de gols e mais uma atuação implacável.  O Flamengo tEve 67%...

Flamengo jogou como se joga Libertadores

Não foi o melhor jogo do Flamengo? Não, não foi, mas falar que decepcionamos, isso é uma grande viagem. Flamengo jogou como se joga...

Da proibição a venda do mando no Brasileiro

Essa semana ficou decidido em encontro entre os clubes que disputam o campeonato brasileiro a proibição da venda do mando de campo e parte...