Diniz tem longa conversa com Pato antes de treino no São Paulo

O São Paulo iniciou a semana no CT da Barra Funda com um treinamento focado na preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o destaque ficou para o longo papo que Fernando Diniz teve com Alexandre Pato no gramado, antes do início do treino.

O treinador teve a conversa de pouco menos de dez minutos com o atacante logo após o São Paulo recusar uma oferta de um clube de Dubai pelo jogador. De acordo com informações do Globoesporte, o Tricolor recebeu uma proposta de três milhões de dólares (cerca de R$ 12,5 milhões) do Shabab Al Ahli por Pato e optou por não vender o atleta.

Depois de um 2019 com pouco brilho com a camisa do São Paulo, Pato sabe que será reserva no início desta temporada. Vitor Bueno deve ser o titular pela ponta-esquerda sob o comando de Diniz. Apesar disso, o atacante ainda acredita que pode dar a volta por cima pelo Tricolor.

A imprensa teve acesso apenas aos minutos iniciais do treinamento desta segunda-feira. Nesse intervalo de tempo, Diniz comandou um aquecimento com bola, no qual os jogadores foram divididos em pequenos grupos e trabalharam posse de bola em um campo reduzido.

Este é o penúltimo treinamento do São Paulo antes da estreia no Campeonato Paulista. Na quarta-feira, o Tricolor terá pela frente o Água Santa, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um...

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Mais Notícias