Estreia do São Paulo na Libertadores tem horário alterado

A estreia do São Paulo na Libertadores mudou de horário. O confronto da 1ª rodada da fase de grupos, marcado para o dia 5 de março, contra o Binacional-PER fora de casa, foi alterado das 23h (Brasília) para as 21h, 19h no horário local do Peru.

O duelo acontece no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, na cidade de Juliaca, a 3.825m de altitude. Após a estreia, o Tricolor recebe a LDU e o River Plate no Morumbi, nos dias 11 e 17 de março, respectivamente.

O São Paulo volta à fase de grupos da Libertadores após quatro anos. Em 2017 e 2018, o clube do Morumbi ficou de fora da competição continental, e em 2019, caiu na 2ª fase da Pré-Libertadores, para o Talleres-ARG.

A equipe de Fernando Diniz estreia nesta quarta-feira na temporada, em confronto pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, às 21h30, no Morumbi.


Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um...

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Mais Notícias