Milan tem interesse na contratação de Liziero e negociação pode envolver Paquetá

Depois de contratar Lucas Paquetá, ex-Flamengo, em 2018, o Milan está de olho em mais um jovem atleta brasileiro. De acordo com o portal Milan News, especializado na cobertura do time italiano, os rossoneros têm interesse na contratação de Liziero, do São Paulo.

Segundo a publicação, o Milan entende que o jogador do Tricolor tem potencial para se tornar peça importante no meio-campo dos italianos. Aos 22 anos, Liziero já tem o passaporte europeu, fator que pode facilitar uma eventual negociação, visto que o atleta não seria considerado um estrangeiro.

Para poder adquirir o jogador do São Paulo, o Milan poderia envolver Paquetá no negócio. O meia, que ainda não conseguiu demonstrar na Itália o mesmo futebol apresentado quando defendia o Flamengo, faria o caminho inverso de Liziero, com destino ao Morumbi. No entanto, Paquetá tem o interesse de permanecer na Europa neste momento de sua carreira. Recentemente, a mídia europeia registrou sondagens de Benfica, Fiorentina e Valencia pelo brasileiro.

Liziero tem contrato junto ao São Paulo até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). Desde que estreou pelos profissionais do Tricolor, o volante disputou 78 partidas e marcou três gols.

O post Milan tem interesse na contratação de Liziero e negociação pode envolver Paquetá apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

São Paulo renova contrato com patrocinador máster até o fim de 2020

Nem mesmo a paralisação dos campeonatos por causa do avanço do coronavírus impediu o São Paulo de renovar contrato com seu principal patrocinador. O...

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um...

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Mais Notícias