São Paulo revela nova numeração de Tiago Volpi

Um dos principais destaques do São Paulo em 2019, Tiago Volpi vai trocar a sua numeração nesta nova temporada. O goleiro deixará o número 23, que o acompanhou durante seu primeiro ano no Tricolor, para vestir a camisa 1.

Através das redes sociais, o próprio São Paulo entregou a novidade. Poucas horas antes do duelo contra o Água Santa, pela estreia do Campeonato Paulista, o clube publicou uma foto da camisa do goleiro avisando que “tem uma camisa já no jeito no vestiário”.

O número 1 foi utilizado por Jean no ano passado e ficou vago a partir do momento que o goleiro teve o contrato suspenso pelo Tricolor, após ser acusado de agredir a esposa.

Tiago Volpi chegou ao São Paulo por empréstimo em 2019. Depois de se destacar e ganhar moral com a torcida e a comissão técnica, foi comprado por R$ 21 milhões em uma estratégia financeira do clube.

O goleiro é visto como exemplo pela diretoria por conta da liderança, dedicação nos treinamentos e personalidade. Ele chegou a recusar propostas no início do empréstimo e do fim do ano passado, confiando na permanência no Tricolor..


Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Tricolor

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um...

Uso indevido de imagem/criação é crime (Leis nº 5.988/73 e 9.610/98)

O que muitas pessoas ao criarem uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é...

Chega de dar IBOPE para a imprensa tendenciosa! Ajude a imprensa TRICOLOR!

Vou ser simples e direto nessa campanha! O torcedor são-paulino precisa entender de uma vez por todas que É ELE QUEM DÁ IBOPE...

Mais Notícias