Basel cumpre acordo com Palmeiras e anuncia contratação de Arthur Cabral

Por meio de um post publicado em sua conta oficial no Twitter, o Basel anunciou a contratação em definitivo do centroavante Arthur Cabral nesta segunda-feira. Assim, o clube suíço cumpre o acordo estabelecido com o Palmeiras, que, inicialmente, cedeu o jogador por empréstimo.

“Temos o prazer de anunciar a contratação de Arthur Cabral em um acordo de três anos. Bem-vindo”, publicou o perfil do Basel. No mesmo post, em um vídeo de 21 segundos gravado no estádio, o próprio centroavante brasileiro se dirige à torcida do clube suíço.

“Estou muito feliz em poder anunciar que estendi meu contrato até 2023, feliz em continuar a ajudando essa equipe e ansioso por tudo que nos aguarda. Vamos todos, juntos, em busca de todos os nossos objetivos”, declarou Arthur Cabral, de 22 anos de idade.

O Palmeiras emprestou o centroavante ao Basel até o final de junho e o clube suíço assumiu o compromisso de efetuar a contratação em definitivo caso o atleta alcançasse a marca de 12 gols. Atualmente, em 28 jogos disputados, Arthur Cabral já marcou 13 vezes.

Recentemente, animado com sua primeira oportunidade no futebol europeu, o centroavante manifestou o desejo de bater a meta e permanecer a serviço do Basel. Contratado pelo Palmeiras após se destacar pelo Ceará, Arthur Cabral disputou apenas seis jogos pelo clube alviverde e marcou uma vez.

O post Basel cumpre acordo com Palmeiras e anuncia contratação de Arthur Cabral apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Verdão