Jogadores do Palmeiras se reúnem para “Jantar da Firma”

Ver essa foto no Instagram

dinner with my brothers. Aquele jantar da firma!!! #palmeiras #familia #intimidade #obrigadomeuJesus #grandescoisasestaoporvir #deusébomeodiaboévacilão #ousadura #ousadossss #familia #family #euamomeuelenco

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

Os jogadores do elenco do Palmeiras promoveram uma confraternização na noite da última quinta-feira. Por meio de seus perfis em redes sociais, diferentes atletas postaram imagens se referiram ao evento com os termos “Jantar da Firma”.

Um dos jogadores que publicaram foto do encontro foi o experiente Felipe Melo, capitão do Palmeiras. “Aquele jantar da firma!”, escreveu o novo zagueiro no Instagram. No Twitter, o clube também publicou uma imagem da reunião com a inscrição “eu amo o meu elenco”.

Único reforço oferecido contratado pelo Palmeiras nesta temporada, o recém-chegado lateral esquerdo Matias Viña participou do Jantar da Firma. O uruguaio de 22 anos de idade, aliás, já está regularizado e pode estrear pelo novo clube no final de semana.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no renovado Allianz Parque. Com 10 pontos ganhos, dois a menos que o Santo André, o time alviverde ocupa o segundo lugar do Grupo B.


Fonte: Gazeta Esportiva

Blog do Verdão