Longuine segue tratando lesão no Santos e espera novidade nesta terça-feira

Emprestado até o fim do ano ao CRB, o meia Rafael Longuine está usando as dependências do Santos para se recuperar de lesão no joelho direito, sofrida em março. O atleta segue evoluindo no tratamento e espera receber boas notícias nesta terça-feira.

“(Nesta terça-feira) vou a São Paulo para uma consulta com o Dr. Moisés Cohen, médico que comandou a cirurgia. Dependendo do que ele disser, poderei evoluir ainda mais em meu estágio de recuperação. Estou muito confiante que isso irá acontecer”, disse o atleta via assessoria.

“Nesses últimos trinta dias evolui bastante, as dores diminuíram bem e com isso estou conseguindo fazer alguns exercícios que antes não era possível. Tenho pedalado e feito bastante fortalecimento. As atividades são realizadas diariamente no departamento de fisioterapia do CT do Santos e ainda faço um complemento em casa”, detalhou.

O meia teve bom início de ano na equipe alagoana, com sete gols marcados em 11 jogos, sendo quatro na Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil e um no Alagoano. Longuine tem contrato até maio de 2021 com o Santos.

O post Longuine segue tratando lesão no Santos e espera novidade nesta terça-feira apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Corinthians anuncia novo patrocinador para a manga do uniforme

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira o acordo com a empresa de apostas esportivas Galera Group. O novo patrocinador do Timão vai estampar a manga...

Alvo do Santos, Bidu renova com o Guarani; venda ainda está nos planos

Alvo do Santos, Matheus Bidu acertou a renovação do contrato com o Guarani. O contrato atual vai até 28 de março de 2022 e...

Relembre o desempenho do São Paulo nos retornos de paralisações desde 2010

O São Paulo se prepara no CT da Barra Funda aguardando a definição da data do retorno do Campeonato Paulista após o fim da...