Preparador físico elogia elenco do Santos: “Voltaram melhores que na pré-temporada”

O preparador físico do Santos está satisfeito com o condicionamento do elenco após a reapresentação. Segundo contou José Pedro Pinto nesta segunda-feira, os jogadores estão melhores hoje do que quando se apresentaram para a pré-temporada no início do ano.

“Foi um período muito positivo. Após todas as avaliações serem finalizadas, nós pudemos concluir que, mesmo com uma parada de três meses e uma semana, os resultados foram bem superiores aos testes realizados no início do ano, quando, de férias, eles pararam por um mês”, explicou após as avaliações desta segunda-feira.

“Mesmo com todas as restrições que tiveram, como não sair de casa e cumprir regras de proteção social, nossos atletas voltaram em um nível físico melhor do que o apresentado na pré-temporada. Isso foi concluído após realizarmos os mesmos testes feitos no início do ano. Mesmos testes, mesmas condições, e resultados melhores em termos físicos. Podemos dizer que estamos preparados para a nova etapa”, concluiu José Pedro.

O Santos encerrou uma sequência de sete dias de avaliações físicas, clinicas e fisiológicas. O elenco terá folga nesta terça-feira e retorna na quarta-feira para a retomada dos treinamentos.

O post Preparador físico elogia elenco do Santos: “Voltaram melhores que na pré-temporada” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas Notícias

Corinthians anuncia novo patrocinador para a manga do uniforme

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira o acordo com a empresa de apostas esportivas Galera Group. O novo patrocinador do Timão vai estampar a manga...

Alvo do Santos, Bidu renova com o Guarani; venda ainda está nos planos

Alvo do Santos, Matheus Bidu acertou a renovação do contrato com o Guarani. O contrato atual vai até 28 de março de 2022 e...

Relembre o desempenho do São Paulo nos retornos de paralisações desde 2010

O São Paulo se prepara no CT da Barra Funda aguardando a definição da data do retorno do Campeonato Paulista após o fim da...