Vôlei

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um acidente de helicóptero.

Com a bola em jogo, o time de franca apostou em uma defesa mais sólida e na transição rápida para ampliar sua vantagem, e logo a equipe da casa encontrou alternativas para responder o rival.
A vantagem do time do interior se ampliou muito por sua eficiência nós arremessos de três, foram quatro de oito tentados.

Foto:Daniel Carvalho/Digital Esportes.

No segundo quarto, o time de Franca começou melhor, se aproveitando dos erros do time da casa que chegou a ficar 10 pontos atrás no placar, e contando com o apoio da torcida que lotou o ginásio Dr. Antônio Lemes Nunes Galvão e conseguiu terminar o primeiro tempo com apenas 3 pontos atrás.

Após o retorno do intervalo pouco mudou, os dois times manteram uma defesa sólida e o time visitante manteve o maior aproveitamento em arremessos do perímetro, sendo 40% contra apenas 25% do time tricolor.
Com destaque individual para Georginho, o São Paulo chegou a ficar apenas 2 pontos atrás, mas após uma sequência de erros o Sesi Franca voltou a ampliar sua vantagem Fechando o placar em 86 x 79 para o time do Interior.

Sesi Franca vence o São Paulo. Foto:Daniel Carvalho/Digital Esportes.

Os destaques individuais ficaram com Lucas Dias, do franca com 21 pontos, e pelo lado São Paulino Georginho, com 20 pontos.

Na próxima rodada o São Paulo encara o Paulistano em casa, e o Sesi Franca visita o Mogi

Últimas Notícias

Jordan avança na Grécia, Sorgi eliminado na Argentina

Heraklion (Grécia) - Único brasileiro disputando o ITF M15 no piso duro de Heraklion, na Grécia, o capixaba Jordan Correia está nas quartas de...

Rony se diz pronto para estrear e já mira clássico contra o Santos

Protagonista de uma longa novela, cheia de sobressaltos, Rony foi enfim apresentado como reforço do Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Pouco depois de ganhar...

Após novela e papo com Nunes, Rony ganha nº 11 e celebra Palmeiras

O atacante Rony foi enfim apresentado como reforço da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Novo camisa 11, o jogador revelou ter recebido...

Djokovic vai para a semi e garante o número 1

Dubai (Emirados Árabes) - A pequena chance de perder a liderança do ranking nesta semana já não existe mais para o sérvio Novak Djokovic,...