Vôlei

Em noite marcada por homenagens a Kobe, Sesi Franca vence o São Paulo na NBB

A primeira posse de bola foi mantida até os 24 segundos do cronômetro, número de Kobe Bryant, morto no último domingo (26/01) em um acidente de helicóptero.

Com a bola em jogo, o time de franca apostou em uma defesa mais sólida e na transição rápida para ampliar sua vantagem, e logo a equipe da casa encontrou alternativas para responder o rival.
A vantagem do time do interior se ampliou muito por sua eficiência nós arremessos de três, foram quatro de oito tentados.

Foto:Daniel Carvalho/Digital Esportes.

No segundo quarto, o time de Franca começou melhor, se aproveitando dos erros do time da casa que chegou a ficar 10 pontos atrás no placar, e contando com o apoio da torcida que lotou o ginásio Dr. Antônio Lemes Nunes Galvão e conseguiu terminar o primeiro tempo com apenas 3 pontos atrás.

Após o retorno do intervalo pouco mudou, os dois times manteram uma defesa sólida e o time visitante manteve o maior aproveitamento em arremessos do perímetro, sendo 40% contra apenas 25% do time tricolor.
Com destaque individual para Georginho, o São Paulo chegou a ficar apenas 2 pontos atrás, mas após uma sequência de erros o Sesi Franca voltou a ampliar sua vantagem Fechando o placar em 86 x 79 para o time do Interior.

Sesi Franca vence o São Paulo. Foto:Daniel Carvalho/Digital Esportes.

Os destaques individuais ficaram com Lucas Dias, do franca com 21 pontos, e pelo lado São Paulino Georginho, com 20 pontos.

Na próxima rodada o São Paulo encara o Paulistano em casa, e o Sesi Franca visita o Mogi

Últimas Notícias

Tchê Tchê não enxerga recomeço no São Paulo: “Não retomamos da estaca zero”

Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o elenco do São Paulo está treinando no CT de Cotia para a volta do Campeonato Paulista....

Marinho elege Sampaoli o melhor, mas vê Jesualdo como “fenômeno”

Marinho vê Jorge Sampaoli como melhor técnico da sua carreira. A afirmação foi feita durante entrevista ao canal “De Sola”, no Youtube. O atacante viveu...

SBT anuncia oficialmente que transmitirá final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

A segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será transmitida pelo SBT. Neste sábado, a emissora anunciou oficialmente que televisionará...

Marinho aproveita entrevista para divulgar patrocinadores do Santos

Marinho, sempre irreverente, aproveitou a entrevista ao canal “De Sola” para divulgar os patrocinadores do Santos. Na parte final da conversa com o jornalista Alê...