O dinamarquês acerta um golpe entre as pernas, elimina o grego por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, e avança para as quartas de final do Masters 1000.
https://www.instagram.com/p/DHE4e6wSiGr/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Quando dois gigantes do tênis mundial se enfrentam, o espetáculo é garantido. Holger Rune, atual número 13 do mundo, entrou em quadra pelas oitavas de final de Indian Wells para enfrentar Stefanos Tsitsipas, nono colocado no ranking, que havia eliminado o brasileiro Thiago Wild na segunda rodada. Nesta terça-feira, Rune venceu o grego por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, garantindo vaga nas quartas de final e arrancando aplausos da torcida com um ponto espetacular entre as pernas no segundo set.
O famoso “Grand Willy” ou “tweener”, golpe em que o tenista rebate a bola de costas para a quadra e entre as pernas, foi fundamental para Rune superar Tsitsipas. O dinamarquês liderava o segundo set por 4/3, mas enfrentava um momento delicado no game, com 15/40 e duas chances de quebra para o adversário.
Mostrando frieza e grande habilidade, Rune respondeu um ataque de Tsitsipas com um tweener perfeito, lobando o grego e levando a torcida ao delírio em Indian Wells. Ele confirmou a vitória por 2 sets a 0 e agora enfrentará o holandês Tallon Griekspoor nas quartas de final.

Na coletiva de imprensa após a partida, Rune comparou seu ponto espetacular a jogadas lendárias de um dos maiores tenistas da história, Roger Federer, conhecido por seus tweeners memoráveis.
- Me senti como o Federer – disse Rune.
https://www.instagram.com/p/DHFCy8SypL5/?utm_source=ig_web_copy_link